avaliação de Amazon nota 10
Vitalino:2 anos atrásCafeteira excelente, cumpre a risca tudo o que está no anúncio. Comprei mais uma pra outra casa que tenho. Aprovei 100 %.Pois é, volto aqui para comentar sobre a segunda cafeteira que comprei. Cometi o erro de não colocar em funcionamento logo em seguida que chegou, pois comprei para levar a uma outra residência na praia, e passou-se 4 meses desde achegada até o teste de funcionamento. O pior aconteceu, o display não liga e agora estou com ela sem poder usarla como auxílio do visor. Faz o café mas não acende o display. Não tenho assistência técnica local e o pessoal do 0800 da Mallory não me dá solução e não me orientou que devo fazer. Preenchi o formulário solicitado pelos atendimentos do 0800, enviei para o pessoal da assistência técnica, mas não recebi resposta. Vou comprar outra, mas já não vou comprar mais da Mallory, a assistência técnica é muito ruim, não solucionam meu problema e eu preciso desta função. Lamentável, pois a primeira que comprei me conquistou e muito, já a segunda vai me fazer mudar de marca .