Melhores produtos até R$195 reais Pulseira Para para comprar em 2020
Veja quais são as melhores produtos de acordo com a opinião de quem já comprou! As notas vão de 0 à 10. Não se esqueça de ajustar os filtros ali do lado de acordo com suas preferências de compra.
Veja quais são as melhores produtos de acordo com a opinião de quem já comprou! As notas vão de 0 à 10. Não se esqueça de ajustar os filtros ali embaixo de acordo com suas preferências de compra.
Lais:O relógio tem uma aparência muito bonita, no entanto, as suas funcionalidades deixam a desejar. Tivemos alguns problemas em relação ao relógio, são eles:
- Dificuldade em conectar com o celular através do aplicativo. Para que o mesmo funcionasse, foi realizado várias tentativas, até que com o reset do relógio conseguimos realizar a conexão.
- Bateria não é durável, mesmo se utilizar a função "desligar" ele dura um pouco mais que dois dias,...
Jota:Comprei no site, venda por CIABELLE, entrega americanas.com. Entrega na data, tudo aparentemente OK. Mas produto veio com instruções e informações no mostrador em chinês (ideogramas) e nenhuma tradução em qualquer idioma com caracteres ocidentais. Não obtive retorno da Ciabelle, a quem pedi (via americanas) manual traduzido e não tive resposta. A única solução foi devolver o produto - e ao menos isso foi feito com bom atendimento da americ...
Hudson:NAO VALE A PENA, NAO FUNCIONA, NAO CONECTA COM NENHUM CELULAR ( IPHONE OU ANDROID ) E RARAMENTE LIGA. ESTOU EM PROCESSO DE DEVOLUCAO E CANCELAMENTO DO PRODUTO
MARCELO:Quero devolver ou trocar o produto desde 13/10/21. Comprei o produto para meu filho de 8 anos para o dia da criança. No dia não funcionou colocamos para carregar conforme instrução. Para nossa decepção o produto so funciona na tomada. Ao colocar no pulso não funciona. Quero devolver o produto porém não consigo no App. Não recebi ligação ou contato do sac conforme protocolo 322110141901207.
Breno:Já no primeiro uso começou a sentir dores de cabeça, e dor atrás dos olhos. Não recomendo. Liguei para fabricante e para as Casas Bahia, e ninguém resolver a questão de um possível defeito de fábrica.
Andriara:Comprei o relógio no dia 22/02 e recebi no dia 25/03. Veio sem bateria e fiz uma primeira carga que durou em torno de 2 semanas. Atendeu minhas necessidades, faço caminhada sem levar o celular e o relógio monitora normalmente, depois só sincronizar os dados com o app. É fácil configurar, no youtube tem vários vídeos de como fazer. Além de ser fácil trocar o watch face.