Melhores produtos até R$599 reais Micro-Ondas Panasonic para comprar em 2020
Veja quais são as melhores produtos de acordo com a opinião de quem já comprou! As notas vão de 0 à 10. Não se esqueça de ajustar os filtros ali do lado de acordo com suas preferências de compra.
Veja quais são as melhores produtos de acordo com a opinião de quem já comprou! As notas vão de 0 à 10. Não se esqueça de ajustar os filtros ali embaixo de acordo com suas preferências de compra.
ROSIANE:Produto foi entregue apresentando arranhões, manchas no puxador e sem plásticos de proteção. Sua aparência se assemelha a um produto de segunda linha ou usado. O painel é de plástico, a luz reflete muito os arranhões. O puxador é de plástico, pintado com uma tinha prateada. Parece um produto frágil, o qual ficará feio rapidamente. Arrependida pela compra, não valeu o investimento!
Jacques:Comprei este modelo (nn-gt68hsru) e, após 1 ano e 4 meses de POUCO uso, o microondas panasonic veio a óbito. Decepcionado. Achei que fosse durar ao menos 5 anos. Até então, vinha satisfeito com a potência e silêncio do aparelho..
Sobre outros pontos negativos, a parte plástica das teclas apresentou bolhas de ar , mas não compromete o uso. A parte de ferro que cobre o aparelho apresentou manchas de ferrugem com pouco tempo de uso.
Sergio:Como micro-ondas atende ao que não veio. Mas na seleção pipoca, queima a pipoca e tenho que ajustar manualmente para não queimar. A película plástica sobre os botões já está rasgando (1 mês), e o relógio é bem pouco amigável com o usuário. Esperava mais da Panasonic.
JOSE:Até o presente momento está em funcionamento e muito bem. Espero que a Panasonic cada dia se aprimore mais nos fabrico dos seus produtos, sempre pra melhor. Já comprei produtos desta marca, TV e até mesmo o próprio micro onda anterior da minha casa era desta marca. Espero que a Panasonic nunca relaxe na fabricação dos seus produtos igual às outras marcas que perderam às qualidades naquilo que fazem.
Bruna:Não consegui avaliar o produto pois o mesmo chegou amassado no fundo que inclusive pode ser visto dentro do aparelho. Não consegui contato com o Ponto Frio por conta do Coronavírus. entrei em contato diretamente com a empresa que entregou. Estou aguardando a troca.
Doc:Não tenho como avaliar o produto. O mesmo foi-me entregue com defeito de fabrica e, até hoje, não foi realizada a troca. Comprei o produto em 22/08 e o recebi em 25/08. Em 26/08, constatado o defeito, solicitei a troca, que foi aceita em 28/08, conforme mensagem que recebi, A partir daí, não recebi qualquer informação referente ao dia em que a troca seria realizada, apesar de seguidas ligações telefônicas que realizei. Solicito aos que l...