Melhores produtos até R$8.899 mil Smart TV para comprar em 2020
Veja quais são as melhores produtos de acordo com a opinião de quem já comprou! As notas vão de 0 à 10. Não se esqueça de ajustar os filtros ali do lado de acordo com suas preferências de compra.
Veja quais são as melhores produtos de acordo com a opinião de quem já comprou! As notas vão de 0 à 10. Não se esqueça de ajustar os filtros ali embaixo de acordo com suas preferências de compra.
CRISTIANO:Devido ao peso da TV, antes da compra analise se utlizará suporte de parede, são poucos que aguentam ela, os articuláveis podem ficar caidos.
Sergio:Produto frágil Samsung ru7100. Quebrou com um ano e sete dias. Não tem a qualidade e a presteza de serviço que diz ter. Não recomendo a compra. Televisão de qualidade não foi feita para durar apenas um ano , período da garantia , pois quando quebra terá que pagar o preço de outra para consertar. Irão te cobrar até pela visita para avaliar o defeito.
Infelizmente , DECEPÇÃO e PREJUIZO são as palavras que definem a Samsung ru7100.
Anônimo:Produto com manchas na tela! Agora dizem que vem buscar dia até dia 19 de julho! Um absurdo sem fim! Super caro e estou me incomodando. Vou processar.
Anônimo:Excelente qualidade de imagem e som e o produto no geral é muito bom.
Observações: Ví que precisa bastante cuidado no manuseio visto ser bem frágil e bastante pesado pelo tamanho. Um ponto negativo que achei foram os menus, são pouco práticos para algumas opções mais usuais, porém nada que a gente acostume. O controle é em black piano, ficando todo marcado com o uso.
Comprei faz 7 meses e é excelente e recomendo muito, espero que dure pel...
Danilo:Excelente imagem, som e principalmente software e desempenho. A tv é rápida e não trava, nunca me deu problema. Está sempre atualizada com os apps que disponibilizam de streaming, tenho duas RU7100 de 75 e de 55. As duas são demais.
Samuel:Tenho à cerca de três anos e até o momento tem funcionado bem. Única ressalva está para o áudio que fica distorcido em casas de volumes mais altos e aos erros de acesso aos apps em caso de falta de atualização dos mesmos.
Paulo:A TV é boa, mas apareceu uma linha vertical na tela em menos de três meses e o produto não teve conserto. Por isso não recomendaria. Contudo, a garantia LG restituiu o valor pago por ela.