avaliação de Casas Bahia nota 10
Cláudia:5 anos atrásOlá boa noite. Estou passando para relatar minha experiência. Estou muito decepcionada porque fiz a compra de dois aparelhos de jantar (Casa Ambiente Mirabel) pelo site das Casas Bahia recebi os dois aparelhos com problemas enviei pelos correios para troca em dezembro de 2019. Em janeiro eu recebi novamente apenas um aparelho de jantar e até hoje não me enviaram o outro. Fiz mais de 20 protocolos reclamando solicitei várias vezes até que em fevereiro me disseram que eu receberia pelos Correios o ou outro aparelho de jantar. Mas não recebi e depois já efetuei várias ligações na Central de atendimento onde aguardei até 50 minutos na ligação e fiz novos protocolos de reclamação. Mais não me respondem nada nem por email e nem por ligação. Imensa falta de consideração com o cliente. Estou pagando e não recebi o produto. Quero o produto ou meu dinheiro de volta. O produto que eu recebi é lindo como na foto e o material é bom só que não recebi os dois apenas um e estou pagando dois.