avaliação de Casas Bahia nota 2
Pedro:6 anos atrásPAGUEI E NÃO RECEBI O PRODUTO ,UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE. AINDA MENTIRAM DESCARADAMENTE QUE TENTARAM ENTREGAR,SENDO QUE EU PASSEI VÁRIOS DIAS EM CASA ESPERANDO E NUNCA TENTARAM ENTREGAR . COM CERTEZA NÃO TINHAM O PRODUTO E INVENTARAM QUE NÃO LOCALIZARAM O ENDEREÇO. ATÉ PORQUE JÁ RECEBI OUTROS PRODUTOS DAS CASAS BAHIA. UMA VERGONHA . TENTEI VARIAS VEZES FALAR COM O SAC ,FUI MUITO MAL ATENDIDO . MÁ VONTADE DOS ATENDENTES EM RESOLVER O PROBLEMA. INCOMPETENTES . NO FINAL DA HISTÓRIA , ACABEI PAGANDO O PRODUTO E NÃO RECEBENDO. AINDA ESTOU ESPERANDO . SEGUNDA FEIRA IREI NO PROCON E NA POLÍCIA CIVIL REGISTRAR OS FATOS. PORQUE ESTÃO A MAIS DE 2 MESES COM MEU DINHEIRO E EU SEM O PRODUTO. FALTA DE RESPEITO , MÁ FÉ.... AINDA TEM A CARA DE PAU PRA PEDIR PRA AVALIAR O PRODUTO . QUE NUNCA RECEBI E FUI ENGANADO .
![Ar Condicionado Britânia 12.000 Btus BAC12000IQFM9 Inverter 220V é boa? [object Object] é boa?](https://shopfato.vteximg.com.br/arquivos/ids/908134-400-400/image-9e0d66bc0d394da8a48ecddb3d370b1c.jpg?v=637110652457070000)
