41 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Magazine Luiza nota 4

    Anônimo:

    O produto vem com WiFi e se conecta ao Google Assistente e a Alexa, então espera-se que ele faça a maioria das funções por comando de voz. Mas não, os únicos comandos de voz que o condicionar aceita são ligar e desligar. O software para usar o WiFi possui automação de rotinas, como liga de manhã todos os dias em horário escolhido, mas como os assistentes, só liga e desliga. A configuração é a mesma de quando foi desligado pela última vez, ou seja, não posso escolher uma temperatura para ligar e se eu desliguei no modo ventilador da última vez, ele liga no modo ventilador. De resto, faz só barulho do vento mesmo, nem se ouve o compressor.

    5 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Anônimo:

    Foi muito caro de comprar. Mas como faço uso constante, está se pagando em economia de energia em comparação ao AC tradicional que eu tinha antes. Refrigera muito bem e é muito silencioso para um AC de janela.

    5 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 8

    Paulo:

    Cliente não escreveu uma avaliação, apenas deu a nota do produto.

    5 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    fabio:

    Cliente não escreveu uma avaliação, apenas deu a nota do produto.

    5 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Mario:

    Cliente não escreveu uma avaliação, apenas deu a nota do produto.

    5 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Ronnie:

    Cliente não escreveu uma avaliação, apenas deu a nota do produto.

    5 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 8

    Diva:

    Não tem na voltagem de 220, fico triste pois gostaria de comprar um desse.

    5 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Waldyr:

    Gela bem, silencioso, é como um split só que de janela. A economia de energia não é tanta como promete.

    5 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Flavio:

    Tive a sorte desse pedido chegar, porque quando a gente precisando contactar o setor de atendimento ao cliente é só stress. Estou aguardando outro pedido chegar - está quase um mês atrasado - e nada de ter resposta a minha reclamação. Se tiver sorte e seu pedido chegar, parabéns, senão pode esperar sentado, ou melhor, deitado. Por que não saberá se chegará e se receberá o pagamento de volta.

    5 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 8

    Danielle:

    Econômico mas em relação ao controle de temperatura é 8 ou 80

    5 anos atrás
carregar mais...
Grupo de ofertas WhatsApp

As melhores promoções da internet no seu WhatsApp

Seja o primeiro a saber das promoções relâmpago de itens com até 90% OFF
Prático, seguro e totalmente gratuito.