avaliação de Ponto Frio nota 10
Marcelo:5 anos atrásRecebi a caixa de som no dia 15/12 e ontem 24/12 o Bluetooth começou a falhar, mesmo eu estando ao lado do aparelho. Preciso que resolvam este problema urgente.
6 avaliações | comprar ›
veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto
Marcelo:5 anos atrásRecebi a caixa de som no dia 15/12 e ontem 24/12 o Bluetooth começou a falhar, mesmo eu estando ao lado do aparelho. Preciso que resolvam este problema urgente.
Antônio:5 anos atrásÓtimo produto!
Gleisson:5 anos atrásProduto de ótima qualidade
lucio:5 anos atrásExcelente produto e uma quantidade de som e design muito especial.
Alexandre:5 anos atrásSo nao dou 5 pois uma alca para transportar faz falta.
Anderson:5 anos atrásExcelente produto atende o que diz o anúncio Agora a entre foi um lixo quase duas semanas depois da data prevista