6 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Ponto Frio nota 10

    Marcelo:

    Recebi a caixa de som no dia 15/12 e ontem 24/12 o Bluetooth começou a falhar, mesmo eu estando ao lado do aparelho. Preciso que resolvam este problema urgente.

    5 anos atrás
  • avaliação de Extra nota 10

    Antônio:

    Ótimo produto!

    5 anos atrás
  • avaliação de Extra nota 10

    Gleisson:

    Produto de ótima qualidade

    5 anos atrás
  • avaliação de Casas Bahia nota 10

    lucio:

    Excelente produto e uma quantidade de som e design muito especial.

    5 anos atrás
  • avaliação de Casas Bahia nota 8

    Alexandre:

    So nao dou 5 pois uma alca para transportar faz falta.

    5 anos atrás
  • avaliação de Extra nota 10

    Anderson:

    Excelente produto atende o que diz o anúncio Agora a entre foi um lixo quase duas semanas depois da data prevista

    5 anos atrás
carregar mais...