1 avaliação | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Ponto Frio nota 8

    Ricardo:

    Realizei a compra do produto ha mais de 2 meses qdo me foi solicitado 28 dias uteis, prazo este q venceu no dia 22/08. 10 dias depois, no dia 02/09, entrei em contato com a empresa, pois ate entao nao havia recebido qquer satisfaçao. Fui extremamente mal atendido por uma moça que me informou q, apesar da aprovaçao da compra pelo meu cartao no mesmo dia, a loja so havia aprovado a compra no dia 22/08, 45 dias apos minha compra e data q eu deveria estar recebendo a mercadoria!!! E o pior, disse q o meu prazo começou a correr a partir dessa data!!! Nao quis me explicar o motivo da demora da aprovaçao e me disse q so me restava aceitar o fato!!! Fiz um desabafo sobre a situaçao e a atendente simplesnente desligou na minha cara!!!!! Liguei em seguida qdo conversei com outra atendente. Esta foi muito mais disponivel e cortês, disse q estava fazendo uma solicitaçao de prioridade e me garantiu q dentro decno maximo 5 dias a empresa entraria em contato a respeito do pedido. Ja passaram-se 10 e ate hoje nada!! Ja fiz mais de 100 compras na internetbe NUNCA vi tamanho descaso e incompetencia de uma empresa!! Fica a dica: JAMAIS COMPREM NO PONTO FRIO!!!!!!

    9 anos atrás
carregar mais...