avaliação de Extra nota 2
Rafaella:5 anos atrásComprei o produto no dia 12/12/19 chegou dia 16/01/20, quando abri veio com a parte da ponta com as molas todas amassadas ou seja não sei se veio assim de fabrica ou foi no transporte, não tiveram cuidado nenhum com o produto. Fora que veio faltando os pezinhos da base e não esta dentro do forro, já procurei em tudo. No dia seguinte 17/01/20 liguei pedindo que o produto fosse trocado, afinal não é qualquer produto e muito menos barato. Me informaram que não faz troca, apenas retiram o colchão e estornam o dinheiro ou seja é fácil para a loja fazer isso e eu? durmo no chão enquanto espero meu dinheiro ai depois que estornarem compro outro e aguardo mais 1 mês? no site diz que não faz troca para produtos comprados na loja física, eu comprei no site e não quero estorno, eu paguei e quero outro! Tive que entrar em contato com o Procon, Proteste e Reclame aqui, estou com a base no chão pq só veio 6 pés ficou faltando + 6 e com o colchão todo deformado, nunca mais compro no extra e se puxarem tudo que já comprei vão ver que to sempre comprando na loja! Conclusão dor de cabeça, ninguém da satisfação só me mandam e-mail informando (n trocamos apenas devolvemos o dinheiro) Falta de respeito e consideração com o consumidor, se fosse para vender todo mundo da atenção, agora troca ninguém se importa! hoje dia 24/01/20 tô sem resposta! ABSURDO!!!! E a loja tem estoque sim pq esse produto esta sendo vendido no site do extra e do parceiro TRICAE.