avaliação de Shop Club nota 8
Marcela:3 anos atrásPedi o cooktop no final de 2020 e ele chegou com pequenos arranhões. Pedi a troca, no entanto, o novo cooktop veio com ainda mais arranhões. Novamente, pedi a troca do produto, mas, mais uma vez, ele chegou arranhado. Como dessa vez os arranhões estavam mais escondidos, optei por ficar com o produto. São arranhões pequenos, mas, para os mais perfeccionistas, eles incomodam. Acredito que seja um problema com a forma de embalagem. O cooktop vem em uma caixa de isopor, sendo protegido apenas por uma fina folha de plástico que fica solta, presa apenas pelas trempes. Os queimadores vêm absolutamente soltos dentro da caixa. Acredito que se movimentem durante o trajeto, o que causa as avarias. A solução, acredito, seria embalar com aquele adesivo azul e separar os queimadores para que não fiquem soltos. É uma pena isso acontecer, porque o cooktop é muito bonito e bem mais seguro do que aqueles de vidro, cujas trempes escorregam demais.