28 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Amazon nota 8

    Débora:

    A mídia não pôde ser carregada. Gostei bastante por ela ser residencial e conseguir utilizar para correr, tem várias velocidades altas, amortecedores, três regulagens de altura, dobrável e fácil de manusear. Mas tem alguns pontos negativos: não pode ficar ligada mais de 60min direto, cordão do botão de segurança muito curto não dá de utilizar, o "braço" dela também é extremante curto e para medir o batimento cardíaco tem que ficar corcunda e cuidar para não bater as pontas dos pés na proteção e cair, não tem proteção embaixo a placa, fios e correia ficam a mostra/desprotegidos, possui parafuso em apena um dos lados na parte da frente da esteira quando montada e acaba dando bastante barulho. Para mim valeu a pena e recomendo para quem precisa de um valor mais acessível, pela proposta deve ser a melhor da categoria hoje.

    2 anos atrás
  • avaliação de Amazon nota 10

    MARCO:

    Já comprei há algum tempo para a família e estamos usando. O barulho não é alto, é macia e o motor tem boa potência.

    um ano atrás
  • avaliação de Amazon nota 10

    JESSICA:

    Ainda estou na faze de avaliação, por enquanto está ótima.

    um ano atrás
  • avaliação de Amazon nota 10

    Adri:

    Gostei do produto, atendeu minhas expectativas, chegou antes do prazo e bem embalada.

    um ano atrás
  • avaliação de Amazon nota 10

    Rodolfo:

    Excelente custo benefício, atendeu todas as expectativas.

    um ano atrás
  • avaliação de Amazon nota 2

    Nathan:

    Comprei essa esteira dia 11/02/2024 e com quatro meses ela parou de funcionar, entrei em contato com a Dream fitness pra fazer o conserto e informaram o número de uma autorizada, entrei em contato com a autorizada fiz os procedimentos e eles pediram a solicitaram a O.S. e até agora nada, ligava pra autorizada me informavam que a Dream fitness ainda não tinha enviado as peças, ligava pra Dream fitness me informavam que estava a caminha e nada de chegar só enrolando. Foi então que no dia 06/09/2024 liguei novamente pra Dream fitness e me informaram que as peças já tinha sido entregues pra autorizada a algumas semanas, porém nunca entraram em contato comigo, agora só quero meu dinheiro de volta, não recomendo ninguém comprar pois iram ter prejuízo e dor de cabeça, uma falta de respeito com o consumidor.

    um ano atrás
  • avaliação de Amazon nota 8

    GêAlcântara:

    Mais gostei: esteira bonita, como eu imaginava.Não gostei: não tive como usá-la ainda, pois me demorei pra pedir ajuda na montagem, e só hoje ( durante a montagem) percebi que o botão de segurança não acompanhou, consequentemente não tenho como colocá-la em funcionamento. Gostaria de uma orientação a respeito.

    um ano atrás
  • avaliação de Amazon nota 10

    MARCOS:

    Após 2 dias de raiva na regulagem da esteira e o espanamento da ferramenta de ajuste, consegui usa-la.Parece ser uma boa esteira. Comprei uma com motor mais forte 2.5HP. Agora é contar com a sorte para durar bastante.

    um ano atrás
  • avaliação de Amazon nota 2

    silvaneide:

    Adquiri uma esteira a 10 meses atrás, usando-a por pouco tempo devido a gestação. A 2 semanas atrás a esteira simplesmente parou de funcionar durante a caminhada que fazia. Ligando para empresa descobri que eles dão apenas 9 meses de garantia ( o que indica no cdc 90 dias da loja, após termino dos 90 dias 6 meses de fábrica) verifiquei aqui que haviam outras reclamações assim. O que da a entender é que a empresa faz produtos descartáveis e com data de validade logo após o vencimento de garantia. Moral perdi R$2.200,00 com produto de péssima qualidade e validade de +/- 7 meses de uso que é quando acaba a garantia.Ah, e caso quebre antes prepare-se para pagar o translado do técnico que eles não cobrem, a empresa é intransigente e insensível para com o cliente. Não compro, não indico, e farei propagandas da péssima qualidade do atendimento e do bem adquirido.

    2 anos atrás
  • avaliação de Netshoes nota 2

    Vinícius:

    Esteira veio com defeito de fábrica ("motor fraco") Acionei a assistência técnica, na qual paguei uma taxa de R$ 110,00. O técnico informou que há um defeito no motor e o mesmo deve ser substituído. Ou seja, a esteira, cujo o investimento foi alta, veio com defeito de fábrica. Entendo que são coisas que acontecem, mas o prazo que me foi dado para solução do problema está muito alto (entre 10 a 20 dias). Não acho um tempo razoável para um envio de um motor.

    3 anos atrás
carregar mais...