avaliação de Centauro nota 10
Ju:11 meses atrásEu comprei e na primeira entrega a moça que me atendeu no shopping jequitibá (Itabuna/Ba) foi péssima. O produto veio com a alça frouxa, ela disse que não era um defeito, mas quando eu sujeri trocar a alça por uma garrafa de outra cor que tinha na loja pasme, ela disse: <<<<<não posso danificar um produto da loja.>>>> O que é contraditório não? Quanto o cliente leva não tem problema, quando o cliente pede a substituição tem problema! Pedi pela segunda vez, levei para Salvador porque o atendimento dessa mulher aqui em Itabuna é péssimo, detestável. Pedi a mesma cor e adivinha, veio a mesma garrafa com o mesmo problema. Não, não fiquei feliz com minha compra, tenho uma preta e essas é de meu esposo. A garrafa é ótima mas teve esse estresse, eu não queria fazer essa avaliação na época pq eu estava com tanta raiva que achei que iria falar coisas desnecessárias, mas não tem como enfeitar a minha experiência é essa. Da segunda vez quando peguei o produto na loja em Itabuna pedi para outra pessoa me atender e o atendimento foi ótimo.