avaliação de Magazine Luiza nota 2
ALINE:um ano atrásA geladeira é linda, porém assim que chegou percebi que não estava gelando direito, com 15 dias de uso o congelador não congelava, liguei na fábrica, orientação ligar na assistência, assistência mandou um técnico no dia seguinte pra verificar que o produto estava com defeito, pensei ufa, resolveu… q nada, no dia seguinte liguei na Brastemp pra saber como funcionava, realmente Dona Aline, o produto está com defeito, porém precisamos do laudo, outro dia pra esperar o técnico do laudo… liguei novamente na Brastemp, Dona Aline, passamos pro setor de tratativas, kkkk, dois dias depois o setor de tratativas me liga informando que o produto não está disponível, porém tem um parecido, só que tem que esperar mais 5 dias pra daí entrar em contato novamente, e aí vamos ao prazo de entrega…. Devolução do dinheiro??? Aí a coisa piora, no mínimo Kkkkk Conclusão, a 10 dias sem geladeira, item essencial, e não percebi um pingo de empatia com essa situação, e vamos pra mais uns 10 dias pra solução!