avaliação de Casas Bahia nota 2
Sindel:5 anos atrásOla, Bom Dia, seguinte Comprei um guarda roupa Absolut 7 portas pelo app das lojas Casas Bahia, fui ate a loja fisica o vendedor me passou um link e comprei por esse link, ate ai tudo certo tudo bonito, ate que o guarda roupas chegou, chamei um montador particular para montar, ele comecou montar ate que chegou em uma parte que percebeu que tinha algo de errado, como minha mae tem um guarda roupa igual fomos analizar, e então havia algo de errado, não veio a parte dos fundos do guarda roupa e veio algumas pessas duplicadas que teraim que ser invertidas os lados (veio tudo igual os lados não deu pra fazer nada pois o acabamento ia ficar errado), sendo assim chamei o vendedor que me auxiliou na compra pra ver o que fazia, pois eu ja havia tirado meu guarda roupa antigo do quarto e minhas coisas estavam tudo pela sala e cozinha que são uma pessa só, alias tive que tirar ate minha cama de dentro do quarto e estou dormindo na sala em meio a bagunça, chamei o vendedor por fim fizeram uma ordem de serviço pra virem ver o que aconteceu e até agora nada, sei que não sou melhor que ninguem e erros acontencem mais estou em uma cituação complicada e preciso que resolvam isso logo, estou gravida, o bebe esta pra nascer, tenho meu primeiro filho de 3 anos que precisa de espaço pra brincar pois aqui para ajudar esta com semanas chovosas não da pra ir pra fora, estou com nossas roupas tudo em cima de sofa mesa geladeira na cama do meu filho, e ja faz 1 semana que não me dão retorno, vou na loja me falam que a responsabilidade não é deles que é um vendedor tercerizado, o tercerizado nao consigo contato pois meu pedido so agora foi dado como entregue, e agora to conseguindo avaliar, eu preciso que resolvam isso porque se meu bebe nascer e minha casa estiver assim não vai caber o bebe dentro da casa.