5 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Submarino nota 8

    Felipe:

    Um ótimo e bem sucinto livro de administração sob a ótica da satisfação e relacionamento com clientes. Leitura obrigatória para empresários e, principalmente, profissionais da área de marketing. Jan Carlzon transmite seu entendimento empresarial relatando alguns casos de sua vida profissional executiva à frente da SAS (empresa aérea escandinava) e outras duas empresas anteriores em que exerceu cargos de liderança.

    11 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 10

    darlan:

    otimo livro pra quem vai liderar equipes , grande valor

    10 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 10

    FORCHETTO:

    Muito bom livro para quem administra empresa de qq tamanho.

    10 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 8

    HCM21:

    O livro apresenta o conceito sobre como as empresas devem inverter a pirâmide da organização e dar poder aos funcionários, principalmente os que lidam diretamente com o cliente, de decidir e agir para melhorar a prestação do serviço, rompendo com a ideia tradicional de funcionários presos à hierarquia de organizações centralizadas. Eu só não gostei que a capa foi diferente da imagem.

    11 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 8

    Rose:

    livro muito bom conteúdo riquíssimo entrega super rápida

    6 anos atrás
carregar mais...