6 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Americanas nota 2

    Tiiiiiiiiago:

    Comprei esse mouse em uma loja física da Americanas, e já no primeiro dia/uso a tampa onde fica a pilha estragou. Detalhe: a tampa era na parte de cima onde colocamos a palma da mão. Entrei em contato com a Multilaser e, depois de toda burocracia de troca, me enviaram outro com o compartimento para a pilha na parte de baixo do mouse. Resolveu, só que, pouco tempo depois estragou a scroll (roda de rolagem). Como já tava cansado com tudo, resolvi não refazer a troca. Alguns meses atrás começou a dar problema no botão principal/primeiro/esquerdo: ele ficou sensível, quando clico uma vez, ele clica várias. Enfim, agora to de olho em um da Microsoft, que é o único que me falam que nunca terei problemas.

    11 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    Denis:

    Produto falha muito, pilha acaba rápido, não recomendo

    10 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 8

    anderson8815:

    Bom produto mas achei que consome muito rápido a pilha, utilizei uma alcalina e durou uns 4 dias.

    10 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 2

    adilson:

    durou 3 dias, poucas horas de uso, os botões direito e esquerdo não funcionam. Envie para troca para Multilaser, que deve demorar mais de mês para troca, isto eu espero. Portanto, tive que comprar outro mouse, mas retratil da Gold

    11 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    mayara:

    Comprei e não gostei, a praticidade de ser sem fio é bom, mas acaba pilha muito rápido e a bolinha de rolagem dele parou de funcionar e pouco tempo de uso. Arrependida : /

    11 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 10

    Magno:

    Gostei muito do produto principalmente para uso com notebook. Para maior economia da pilha basta desligar o botão (On/Off) que fica na parte de abaixo do mesmo.

    9 anos atrás
carregar mais...