avaliação de Americanas nota 2
JOSE:4 anos atrásMeu Notebook Thoshiba (quade 10 anos) caiu e quebrou o teclado. Precisava urgente de um notebook para ministrar aulas online. Comprei um desses por causa da marca e configuração básica para trabalhar principalmente com word e power point. O aparelho é lento, demora iniciar (fica no logo da Dell uns 3 minutos...). Clico no navegador e fica girando, demorando carregar a página (mesmo com barda larga de 5G). Pra abrir um documento é uma novela! As vezes a tela fica preta por alguns bons segundos, ou seja, se queres agilidade, esqueça-o. O suporte remoto Dell funciona, mas não adianta. Colocaram culpa no sistema Windons 10, que era pesado e tal’s... Fizeram remotamente duas atualizações mas de nada adiantou. Vou ter que pagar um tecnico pra formatar e colocar um ssd (pra ver se presta) e ainda nao paguei nem a primeira prestação. Passe longe dessa dor de cabeca. Li alguns comentarios aqui e mesmo assim me aventurei. Grande burrice a minha!