0 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Submarino nota 2

    Carolina:

    Comprei o notebook pra minha filha assistir aula e com menos de um mês a câmera começou a dar defeito, não ligava. Levei na assistência técnica autorizada e o técnico falou que se for defeito de software eu ainda vou ter que pagar pra arrumar, sem contar que o notebook vai ficar 10 dias lá pra arrumar, ou seja, estou sem o computador pra minha filha do mesmo jeito que estava antes de comprar o aparelho. Estou muito insatisfeita, não com o Submarino, pois esse fez a entrega tudo certinho, mas com a Positivo. Não indico pra ninguém.

    4 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 2

    Marivaldo:

    Antes de comprar vi alguns comentários falando que a tela do Notebook ficava piscando. Pensei: Acontece! Um ou outro pode dar problema, a chance do meu dar esse problema é mínima. Advinha?! A tela do meu fica piscando/apagando as vezes. Depois de 3 meses de uso outro problema surgiu, mesmo a bateria mostrando que está carregada, o notebook simplismente desliga, ou seja, tem que ficar na tomada para não desligar. O menos caro saiu muito caro.

    4 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 10

    Regi:

    Amei o produto, o atendimento do site enfim perfeito. Obrigada

    4 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 6

    Ronilton:

    Até o momento vem se mostrando um boa aquisição. Devido ao preços exorbitantes praticados no mercado, foi a melhor escolha. um bom produto.

    4 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 2

    Jaciane:

    com duas semanas de uso e o teclado travou e não funciona mais.

    3 anos atrás
carregar mais...