avaliação de Magazine Luiza nota 2
Anônimo:4 anos atrásAdquiri um Samsung X30 e com menos de dois meses de uso o aparelho não ligava mais. Levado para a assistência técnica o diagnóstico foi de QUEIMA DA PLACA MÃE. Incrível esse tio de defeito em um notebook moderno!! A placa foi trocada em garantia, mas passei dez dias sem o aparelho essencial para meu trabalho. E voltou sem funcionar a câmera e o touchpad. Após diversas tentativas, muitas mesmo, consegui reconfigurar. Agora, após 4 meses, o aparelho está..DESMONTANDO. Como a dobradiça de abertura da tampa é muito dura, ao abrir toda a parte de baixo se solta. Todo o fundo do notebook se torce e se solta... Absurdo, tenho que deixar o notebook aberto o tempo todo. Obviamente não houve qualquer queda ou choque. Comprei o aparelho até na cor branca justamente porque ele é mantido com o máximo cuidado. O problema é que não posso me sujeitar a ficar mais vários dias sem o aparelho. Quando tive um Dell, o técnico vinha em casa. O serviço era péssimo, mas pelo menos não se ficava vários dias sem o notebook e acredito que um reparo simples poderia ser resolvido dessa forma, No mesmo dia que comprei este Sansung, comprei um Asus para minha filha e ele está perfeito. Ontem comrei outro notebook para minha esposa e , obviamente, nem pensei em Samsung, comprei outro Asus. Resultado, tenho um aparelho quase novo, com aspecto de novo, mas que está se desmanchando.