avaliação de Kabum nota 2
Roberto:2 meses atrás1) Ao iniciar a instalação do Win11 não foi possível conectar com a rede (Vivo). 2) Contato com a Lenovo. Eles não dão assistência na instalação. Informam que este serviço é com a Microsoft. Perda de tempo. 3) Contato com a Microsoft. Atendimento por um robô. Manda procurar informação na página da Microsoft. Perda de tempo. 4) Busca de informação na rede. Comando Shift + Fn + F11 para abrir janela de comando. Depois digitar oobe\bypassnro. Horas perdidas. 5) Finalizado a instalação sem conexão com rede. 6) Outras redes foram reconhecidas (celular outros locais). Rede da Vivo não. 7) Tentativa numa loja de informática. Nada conseguiram. Perda de tempo e dinheiro. 8) Ao instalar o drive para um adaptador RJ45-USB a conexão com a VIvo iniciou o funcionamento. 9) Resumo: COMPRE OUTRA MÁQUINA.