avaliação de Submarino nota 2
Jeff:4 anos atrásEstou usando este notebook há menos de 1 mês e todos os dias ele apresenta alguma falha. A Dell passou um dia inteiro me dando suporte, reinstalando e formatando no padrão de fábrica e não resolveu. No suporte me disseram que esse notebook é da linha inferior deles, que eles tem outros melhores... (Eu não acreditei quando li isso). O meu notebook velho funciona sem problemas nas tarefas que o Dell falha e é de uma configuração inferior à este Dell Inspiron 5502 i71165 - RAM 16GB - SSD 512GB... Tenho falhas como reiniciar do nada, falhas gráficas na tela (distorce as imagens), fica em uma tela preta e só aparece o mouse, fica na tela preta piscando a barra de tarefas, superaquecimento, leitor de digital não funcionou nos primeiros dias, hoje ele sequer está ligando... Nem sei se consigo lembrar de tudo que já aconteceu! Inacreditável! Vejam vídeos no youtube, consultem alguém que entende de computador e não caiam nessa, comprem um notebook mais robusto, invistam um pouco mais, mas não passem a raiva que estou passando.