avaliação de Casas Bahia nota 6
Vanderlei:5 anos atrásOlá Brenda e Lidiane, boa noite! UFA! Finalmente conseguimos finalizar o meu pedido e muito satisfeito com o produto e mais ainda continuo acreditando na credibilidade da viavarejo/casas bahia. Confesso que foi muito desgastante desde a primeira manifestação lá em meados de abril para as áreas do consumidor.gov.br e redes sociais sendo eles: 2020.03/00002877121 (aberto em 24/04/2020) - encerrado e sem tratativa 2020.06/00003198536 (aberto em 16/06/2020) - encerrado e sem tratativa 2020.07/00003359177 (aberto em 22/07/2020) - encerrado e sem tratativa 2020.08/00003504526 (aberto em 27/08/2020) - encerrado e sem tratativa Espero que com essas manifestações finalizadas e sem tratativa ajude a melhorar o atendimento e não chegue ao desgaste como foi até entrar em contato com a Brenda e Lidiane. O consumidor.gov.br pela sua importância, poderia ter barrado e acatado a minha solicitação, que nada é de extrema necessidade e urgência em ter o produto e optado pela loja de vocês. E deixo claro que em momento algum quis levar algum tipo de vantagem, apenas fiz valer meu direito como consumidor e tive a sorte de ter ajuda da Brenda inicialmente que tomou a frente da situação e se colocando no lugar do cliente e entender o que estava acontecendo e RESOLVEU. Agradeço a Lidiane que na ausência da Brenda, agilizou a entrega do produto até mesmo antes do prazo informado que foi de 22/09/2020 e foi entregue em 17/09/2020 e já a partir dessa data já estarei trabalhando de casa. Obrigado a todos os envolvidos e caso queiram mais esclarecimentos me coloco a disposição. Vanderlei Souza + 55 11 963189002