avaliação de Ponto Frio nota 8
Patrícia:6 anos atrásO produto, em si, é bom. Mas a assistência técnica da Samsung autorizada que precisamos utilizar prestou um serviço horrível e extremamente caro para a montagem e deslocamento do refrigerador do corredor do prédio para dentro de casa - e isso pq o produto, em si, já é extremamente caro. Devido ao seu tamanho, o refrigerador precisa ter suas portas desmontadas para que passe por uma porta de tamanho convencional, ou seja, do corredor do prédio para dentro de casa, por exemplo. Esse serviço a Ponto Frio não faz em sua entrega, infelizmente, o que causa certos transtornos. Precisamos deixar, por exemplo, o produto no corredor por quase 1 dia inteiro, porque a assistência técnica da Samsung não atendia no mesmo dia. E, além disso, a assistência técnica só desmontava as portas do refrigerador, não fazia o transporte do mesmo (!). Ou seja, tivemos que contratar por fora 2 pessoas para fazer esse transporte e gastando mais dinheiro ainda. Enfim, são considerações importantes a se fazer antes da compra para não haver arrependimentos e estresses como esses que tivemos.