80 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Submarino nota 2

    Gina:

    Comprei o p80 da empresa Coelho e comercio parceiro do submarino e com 2 dias de uso fazendo caminhada, o relógio desligou do nada ficou piscando sem parar o led e a tela não ligou mais, e o relógio ainda estava com 80% de carga. Estou devolvendo. Muito decepcionada com a venda de um produto com defeito. Não recomendo a loja.

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 2

    Roberta:

    Gostei do relógio mas com 9 dias de uso e com apenas 2x de carregar a bateria, não quer mais carregar. Atendimento péssimo tbm, até hj estou aguardando a solução, só me pedem para aguardar.

    5 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 2

    Gabii:

    Meu smartwatch não conecta em nenhum app já tentei vários E a falta de comunicação com a loja é zero eles não tem um telefone para resolver problemas. Estou aguardando resposta para meu pedido de devolução

    5 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 2

    Dai:

    Acabei de comprar e Não entra com nenhum aplicativo, estou descepcionada com a empresa

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 8

    Thamiris:

    O relógio é bom, porém tive problema na instalação do aplicativo. O aplicativo informado no manual nao conectou com o relógio. Para conseguir tive que tentar em 3 aplicativos diferente.

    5 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 10

    Roque:

    Excelente produto porém deveria vim em português tirando este probleminha do idioma é um aparelho fantástico.

    5 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 2

    Merce:

    Não consigo conectar com o app Da Fit, somente com outro app que não oferece recurso de trocar o idioma e nem colocar a foto.

    5 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 2

    Guedes:

    O relógio não conecta em nenhum aplicativo, horrível vou pedir devolução do dinheiro.

    5 anos atrás
carregar mais...