161 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Shoptime nota 2

    ELISABETH:

    Comprei em 08/2017 e a tv já está apresentando manchas circulantes na tela. O som é ruim, baixo, precisa ajustar o som para cada aplicação, a Internet cai durante a transmissão, realmente o desempenho ficou muito a desejar, esperava mais. Tive de comprar o Chromecast para poder transmitir do celular. Não tem 3 anos a TV já está dando defeito. Decepcionada.

    6 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    S:

    Após mais ou menos 1 ano de uso a TV começou apresentar falha na conexão enquanto todas os outros aparelhos da casa permanecem conectados normalmente a TV Philips desconecta a todo momento.

    6 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 2

    S:

    Após mais ou menos 1 ano de uso a TV começou apresentar falha na conexão enquanto todas os outros aparelhos da casa permanecem conectados normalmente a TV Philips desconecta a todo momento.

    6 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    Fabio117:

    Modelo não é compatível com muitos aplicativos bons

    6 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 2

    Fabio117:

    Modelo não é compatível com muitos aplicativos bons

    6 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    Antonia:

    nao concertarao vou entrar na justiça Ative arr tela deu problema e a garantia nao concertou levei ao procom e nao resouverao

    6 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 8

    Eliane:

    A Smart TV da Philips é um ótimo produto mas o botão da Netflix é inútil para mim pois não tenho, mas tem muita gente que tem; uma sugestão seria que tivesse um botão para o YouTube e para entrar no Pen Drive. Uma coisa que ainda não tem é o aplicativo para navegar pela Internet. Mas de um modo geral o produto é muito bom, o único problema é que não tem o navegador de Internet.

    6 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 6

    rgermson78:

    Boa tarde. Desde ontem 22/07/2019 a minha smartv não esta conectando a internet, fica aparecendo a mensagem ¨Servidor Pilips não encontrado¨. O que eu faço?

    6 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 6

    rgermson78:

    Boa tarde. Desde ontem 22/07/2019 a minha smartv não esta conectando a internet, fica aparecendo a mensagem ¨Servidor Pilips não encontrado¨. O que eu faço?

    6 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    escocio:

    Essa Smart TV, com apenas dois dias de uso os aplicativos pararam de funcionar, você liga para suporte da Philips e as informações repassadas não te ajudam em nada. NÃO RECOMENDO!

    6 anos atrás
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