169 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Shoptime nota 2

    Anônimo:

    Comprei essa tv de 50 polegadas após minha outra tv samsung (led 46 polegadas) pifar (a tela começou a ter vários dead pixels e ela parou de ligar). Dei uma nova chance aos aparelhos de TV da samsung e comprei essa tv led de 50 polegadas. Pus garantia estendida e poucos meses após o fim da garantia estendida, começaram a aparecer círculos brancos na tela. Já são 6 e isso incomoda bastante. Comprar um produto caro, pagar garantia estendida e mesmo assim enfrentar um problema desse em tão pouco tempo.

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 2

    Sidi:

    Tenho 4 protocolos, para cada um aguardei 72 hrs, ninguém do suporte remoto resolveu o problema. Desde a ultima atualização automática TV não abre apps tela fica preta. Um lixo de produto.

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 4

    DLM:

    Como em outros comentários, após sair da garantia a TV apresenta uma faixa horizontal, uma linha fina, como se fosse um pixel queimado. Não é admissível que isso aconteça com um produto que é para durar 10 vezes mais. O celular eu já mudei de marca, terei de fazer o mesmo com as TVs?!

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 6

    Luís:

    Comprei o produto em Março/2018 e em algumas divulgações da Samsung a linha series 6 receberia atualização que permitiria o uso do airplay2, no entanto até o momento meu equipamento na foi atualizado para a versão a qual faz conexão ao Airplay2. O que devo fazer??

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 10

    Flavio:

    Gosto de tudo. Tenho 3 TVs samsung e 4 celulares Galaxy e um Home Theater. Todos ótimos. Só tenho uma duvida: se está tv tem conexão bluetooth? E PIP

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 4

    Anônimo:

    Tive uma por 1 ano, a tela muito sensível rachou com simples toque, resultado,troca da tela no valor de uma nova, ou seja ,descartável !!!

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 2

    Anônimo:

    Quando vou assisitr em 4k a imgem começa a satura... decepção

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 2

    AndreM:

    Tenho a tv a menos de 2 anos e passou a apresentar faixas horizontais. Problema crônico.

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 2

    Everton_RR:

    depois de um pouco mais de 1 ano de uso começou a dar burn in, agora fica uma mancha na parte de cima o tempo todo, em fundos cinza por exemplo fica bem claro, em tons mais claros da pra passar, n posso deixar nada parado por mais de 10 minutos que fica as manchas na tela toda

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 4

    Paulino:

    Com o tempo o app do YouTube começou a se mostrar incomparável com o aparelho, além disso o navegador não tem suporte às contas do Google, então se gosta de ver algo na internet sem sair da tv está não é uma boa opção de compra, neste caso uma LG funciona melhor. Conclusão O produto é bom, mas é um produto abandonado pelo suporte da Samsung.

    5 anos atrás
carregar mais...