45 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Americanas nota 8

    geferson:

    Comprei por no momento estar num preço atrativo, e por ver que vinha sound bar embutido. Mas depois da compra , fui ver mais detalhes dela, e vi relatos negativos sobre o fato de desligar sozinha da imagem e outros detalhes não relevantes " FIQUEI MEIO ASSIM,MAS JÁ TINHA COMPRADO". Mas quando chegou no prazo certinho, liguei, e só foi boa impressão , de inicio regulei o canal digital e a imagem me surpreendeu, coloquei na smart no you tube em um clip musical em 1080p e a imagem muito boa e definida fora o som excelente por se tratar de ser integrado, e sobre desligar sozinha vc terá que entrar em configuração da tv e desativar para desligar (qq duvida é pesquisar em tutoriais no you tube). RESUMINDO; ESTOU MUITO SATISFEITO ,UM CINEMA EM CASA.

    5 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 8

    Washington:

    na parte de menu ja resolve o problema dela desligar sozinha

    4 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 8

    Eliana:

    É a melhor TV custo benefício do mercado e além do mas tem um som maravilhoso

    4 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 10

    02-74751170-1:

    Alguem tem dicas de como resolver essa questão a munha tv liga sozinha em horariis alternados, manha tarde ou noite. Muitas vezes chego em casa do trabalho e ela está ligada

    4 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 6

    Fabio:

    Uma ótima televisão 4K porém não consigo mais atualiza-la sendo assim não consigo mais utilizar o YouTube nem mesmo espelhar meu telefone celular. Tive que colocar um Chromecast para suprir essa necessidade.

    4 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Antonio:

    a minha TV funciona uns 10 a 15 minutos e desliga sozinha

    4 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 10

    Chayane:

    GENTE SOBRE AS RECLAMAÇÕES DE QUE ELA DESLIGA SOZINHA, isso é a configuração, a minha também desligava, dai procurei na internet e descobri que é só alterar, nunca mais desligou sozinha

    5 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 6

    Marcelo:

    Não há uma boa interação entre os controles de volume da TV e do aparelho de TV a cabo da NET. Em alguns canais, a TV aceita o controle de volume da Net (TV a cabo). Em outros não.

    4 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 10

    GLORIA:

    Recomendo. Possui excelente qualidade de som e responde rapido os comandos do controle. Controle bluetooth muito sensivel e é compatível com wifi 5ghz.

    5 anos atrás
  • avaliação de Casas Bahia nota 8

    Fernando:

    Prós: Imagem e som excelentes, recursos como Youtube e Netflix diretos na Tv. Contras: Imagem deu pane com 10 dias de uso, mas já foi consertado pela Assistência Técnica.

    5 anos atrás
carregar mais...