avaliação de Shoptime nota 2
Fabio:4 anos atrásQuem comprou ela e não teve problemas estão com sorte viu!Pois a minha está desligando sozinha do nada,o volume as vezes vc vai abaixar e ele fica com um som abafado,não faz o espelhamento do celular pra ela e as vezes vc tenta acessar algum item do menu e ela seleciona,mas não entra!Entrei em contato com a Philips até estão dando o suporte, já foi pra assistência duas vezes,disseram que trocaram a placa mãe, mas não adiantou de vez em quando esses problemas vem a tona novamente!Se soubesse hoje em dia não compraria ela,apesar da marca a principio ser de confiança!Mas estou tentando que a troquem ou devolvam meu dinheiro!
![Smart TV Philips 50" UHD 4K 50PUG7625 Wi-Fi HDR10+ Dolby Vision e Dolby Atmos com Bluetooth Bordas Ultrafinas é boa? [object Object] é boa?](https://images-submarino.b2w.io/produtos/01/00/img/2742387/2/2742387283G1.jpg)
