avaliação de Submarino nota 2
Rhuan:5 anos atrásAparelho funcionou como o esperado nos quatro primeiros meses, no quinto mês começou a apresentar problemas de aquecimento mesmo sem aplicativos em execução, o que causava a reinicialização do sistema, que com o tempo passou a ficar ocorrendo repetidamente por quase uma hora. Enviado a assistência técnica autorizada em São Paulo após abertura de reclamação pelo site da fabricante, conforme nota fiscal da assistência técnica houve troca de placa de circuito impresso c. componentes de conexão, aparelho devolvido com o sistema operacional atualizado, originalmente era Android 6 e retornou com Android 8.1. Durante a configuração do aparelho e instalação dos aplicativos o mesmo apresentou lentidão, o que não acontecia na versão anterior do S.O., fazendo com que o launcher oficial da fabricante parasse de funcionar várias vezes seguidas. Aparelho reenviado a assistência técnica com solicitação de downgrade do sistema operacional novamente para o Android 6, visto que o hardware do mesmo não suportava a execução eficiente do Android 8.1. Novamente a nota fiscal da assistência técnica informou que houve troca de placa de circuito impresso c. componentes de conexão. Aparelho devolvido ainda com sistema operacional Android 8.1, baixo desempenho perceptível logo na execução das configurações iniciais, launcher oficial da fabricante novamente parando de funcionar ao executar funções básicas de download.