258 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Anônimo:

    Desde a compra deste aparelho, MOTO EDGE 30 ULTRA (XT2241), o mesmo apresentou um defeito que desligava do nada desde a primeira vez que ligou. Com o uso o desligamento ocorria com mais frequência, em uma carga (%) maior de bateria, e assim se agravou. Fiz a solicitação de reparo, foi diagnosticado como "empenamento" e estão me cobrando para fazer o reparo. Então há muita gente reclamando de defeitos ocultos no aparelho e as especializadas usam a frase pronta "empenamento" para descaracterizar a garantia. Em minha experiencia, não comprem nenhum aparelho desta marca, pois não existem garantia ou direitos com a mesma.

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Arthur:

    O produto me foi entregue sem condições de uso. Ao recebê-lo, como estava totalmente sem carga, conectei o carregador e ao voltar, não somente o aparelho não havia carregado como o fundo descolou e a bateria se expandiu. Temi o risco de pegar fogo e/ou explodir. Uma pena, pois havia feito outra compra, também de celular de marca Motorola, pelo Magazine Luíza e o produto foi entregue corretamente.

    11 meses atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Maristela:

    NAO COMPREM DE FORMA NENHUMA. CHEGOU COM A PARTE DE TRAS ABERTA. E JA TINHA VARIAS RECLAMAÇÕES. COMO UMA LOJA DESSE PORTE FICA MANTENDO E ENVIANDO COISAS COM DEFEITO. ABSURDO VOU ENTRAR NO PROCOM E RECLme aqui.

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    José:

    Recebi o produto com sinais de avarias. Não liga e nem carrega a bateria. Já solicitei a troca.

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Daniel:

    Não, eu não recomendo esse produto

    10 meses atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Ricardo:

    Desde a compra deste aparelho, MOTO EDGE 30 ULTRA (XT2241), o mesmo apresentou um defeito que desligava do nada desde a primeira vez que ligou. Com o uso o desligamento ocorria com mais frequência, em uma carga (%) maior de bateria, e assim se agravou. Fiz a solicitação de reparo, foi diagnosticado como "empenamento" e estão me cobrando para fazer o reparo. Então há muita gente reclamando de defeitos ocultos no aparelho e as especializadas usam a frase pronta "empenamento" para descaracterizar a garantia. Em minha experiencia, não comprem nenhum aparelho desta marca, pois não existem garantia ou direitos com a mesma.

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Anônimo:

    Comprei e já estou trocando pela segunda vez por defeito no aparelho

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Bianca:

    O celular é lindo! Porém, por ser um aparelho lançado em 2022, não conter estoque em nenhum outro lugar (nem mesmo na própria Motorola), o aparelho não está carregando. Pedi o cancelamento da compra assim que notei isso. Então, não vale a pena pagar um valor desse e ter este tipo de problema.

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    IZABELA:

    câmera excelente, nitidez da tela é ótima. Aparelho leve.

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Mario:

    Ótimo smartphone, rápido e de ótimo custo-beneficio.

    um ano atrás
carregar mais...