5306 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Carrefour nota 1

    Por:

    comprei o celular veio com defeito, ele desliga sozinho, entrei em contato com o carrefour antes do prazo de 7 dias ,pedindo para devolver o aparelho e ser reembolsada do valor pago, eles me falaram que a tramportadora iria buscar o aparelho em ate 5 dias uteis, isso foi dia 16-07. e ate agora o carrefour esta me enrolando ,estou pagando por um aparelho que nao presta e um discaso vou procurar os meus direitos, decepcionada com o carrefour

    6 anos atrás
  • avaliação de Carrefour nota 10

    Por:

    Com dois meses de uso ele nunca travou. Uso mais da metade da memória do celular e nenhum engasgo aconteceu. Uma otíma opção

    6 anos atrás
  • avaliação de Carrefour nota 9

    Por:

    o produto tem muita qualidade pelos primeiros dias de uso, e a entrega foi rapida, antes do previsto. obrigado

    6 anos atrás
  • avaliação de Carrefour nota 8

    Por:

    Meu uso no dia a dia: PRÓS Internet, redes sociais, bate-papo, fotos, vídeo, leitura, jogos leves e médios. O moto G7 play atende bem este tipo de uso comum. CONTRAS: Para usuários avançados: Quem deseja fotos profissionais, vídeos profissionais, jogos pesados e mecanismos avançados em termos de gráficos, ele não atenderá.

    6 anos atrás
  • avaliação de Carrefour nota 1

    Por:

    Não cumprem o prazo de entrega e no SAC não te dão respostas úteis e de quebra ganha mais de 5 dias no vácuo esperando o tal retorno que não vem NUNCA.

    6 anos atrás
  • avaliação de Carrefour nota 8

    Por:

    Achei ótimo custo beneficio o aparelho e lindo e funciona bem rápido, agora vamos ver se a bateria dura tanto quanto a marca diz, até então estou satisfeita com a compra.

    6 anos atrás
  • avaliação de Carrefour nota 1

    Por:

    Comprei o celular no site do Carrefour dia 09/06, era com uma semana liguei para verificar o status da entrega e a transportadora havia reportado um problema. Liguei para o Carrefour e me disseram que me ligaram em breve, foram 3 protocolos e até agora não me ligaram não me mandaram n um e-mail. Não sei nem onde se encontra o telefone que compre, porque ninguém consegue me dar uma resposta. Absurdo.

    6 anos atrás
  • avaliação de Carrefour nota 4

    Por:

    Comprei este smartphone pelo site do carrefour e uma semana depois ele deu defeito. A tela não acendia. Enviamos para a assistência Técnica, não pagamos nada por isso, e recebemos o celular consertado (mais ou menos 12 dias para ir e voltar da assistência). Ele veio da fábrica com problema na tela e na bateria. Agora o celular está funcionando bem.

    6 anos atrás
  • avaliação de Carrefour nota 6

    Por:

    O aparelho até que é bom, mas deu defeito no visor com uma semana de uso (a tela só ficava preta sem ligar nem dar sinal apenas vibrava quando tirava do carregador) e está na assistência técnica.

    6 anos atrás
  • avaliação de Carrefour nota 8

    Por:

    Surpreende pela qualidade, bateria para o dia todo, tela de boa qualidade e pouco reflexo, sistema rápido, leitor digital rápido. Câmeras deixam a desejar...

    6 anos atrás
carregar mais...