23 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Americanas nota 2

    Rafael:

    Em termos de aparelho eletrônico (som/imagem) a Sony é referência e particularmente sempre será minha primeira escolha. Já tive outros celulares Sony Xperia e tive bons resultados. Porém este modelo que acabei de adquirir está aquecendo e não segura a bateria por mais de 3 horas estandando 100% carregado. Por esse motivo, quero saber se existe a possibilidade de troca do aparelho? Tentei trabalhar com o aparelho, mais definitivamente fica inviável trabalhar com um aparelho que precisa de recarga a cada 3 horas. Sobre o atendimento da Lojas Americana foi ótimo: fácil de navegar /rápido e ágil no processo da entrega. Nota 10!

    5 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    Noelito:

    so tem boniteza recebi num dia e devolvi no outro estava desligando sozinho toda hora e queria que atualizasse toda hora também já devolvi a americanas não tem nada a ver com isso o produto que não e bom mesmo comprei la e continuarei comprando

    5 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 10

    Rosilene:

    Desde outubro de 2016 ate hoje março 2019 excelente , ele caiu uma vez no vaso sanitario , e continua funcionando normalmente , e otimo .

    6 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    FRANK:

    Aparelho começou a apresentar problemas na câmera, depois desligava sozinho. Assistência técnica de atendimento péssimo, parece que estão lhe fazendo um favor, uma das funcionárias acabou falando que esse modelo viria com "vícios" de fábrica orçamento de valores absurdos.Sony não se responsabiliza por nada.

    6 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 2

    Filipefierz:

    Esse celular já enviei para garantia inúmeras vezes, volta funcionando e para de funcionar em dois dias sempre, agora ele não consegui abrir nem um vídeo no youtube que fica piscando a tela, não consigo digitar pois a tela tbm pisca mt, horrível, pior compra que já fiz na minha vida. e a sony fica no ciclo vicioso de não trocar o celular por outro do mesmo preço só que melhor... sempre enviam para assistência técnica e volta sempre com um defeito diferente. até eu montaria um celular com um grampo e um barbante melhor que esse lixo. aa e tbm parou de funcionar o botão volume -

    7 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    Marcia:

    Além de parar de funcionar do nada, a assistência técnica foi a pior experiência que já tive. De incompetência a atendimento grosseiro, foi tão ruim que preferi depois de 3 meses indo e vindo, perder o dinheiro. E a Sony, não dá apoio nenhum. Liguei várias vezes e até gravei ligação. Mas nada! O celular não vale a pena, o atendimento é péssimo. Fuja dele!

    7 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 2

    Marcio:

    Menos de uma semana o aparelho apresentou defeito no microfone principal, sendo imposivel fazer ligaçoes ou gravaçoes, pesquisando descobri q quase todos modelos da sony xperia apresentam o mesmo problema no microfone.

    8 anos atrás
carregar mais...