208 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Anônimo:

    Adquirir um smartwatch Samsung no dia 08/12/2023 e hoje dia 15/01/2024 o produto parou de funcionar, paguei alto no produto priorizando a qualidade e com 38 dias ele parou. Estou super chateado e triste por essa aquisição, estou decepcionado porque optei a pagar um pouco mais devido credibilidade da marca. De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação para produtos duráveis é de 90 dias contados a partir da data da compra. Pesquisei sobre o produto e encontrei várias reclamações, não confio mais na marca e nem no modelo adquirido.

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 8

    Henrique:

    O watch LTE é muito bom, sempre conectado, atendeu as expectativas, pena que não tem a função no whats app para vc abrir uma conversa, fiquei muito feliz com o produto!

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 8

    ELISEU:

    Sim, eu recomendo esse produto

    2 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Tatiana:

    Sim, eu recomendo esse produto

    2 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Tontonho:

    Sim, eu recomendo esse produto

    2 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 8

    Anônimo:

    Sim, eu recomendo esse produto

    2 anos atrás
  • avaliação de Casas Bahia nota 10

    Marcio:

    Adorei o relógio smartwatch Samsung perfeito

    2 anos atrás
  • avaliação de Casas Bahia nota 10

    Jardel:

    Pra quem faz prática de Esportes é um bom modelo de entrada, gostei bastante do modelo, como é meu primeiro smartwatch estou bem satisfeito até então.

    2 anos atrás
  • avaliação de Casas Bahia nota 10

    Luan:

    Funciona muito bem

    2 anos atrás
  • avaliação de Casas Bahia nota 8

    Vinícius:

    Smartwatch bem completo, porém a bateria dura apenas um dia se utilizar todas as funções.

    2 anos atrás
carregar mais...