avaliação de Magazine Luiza nota 2
Érica:5 anos atrásBom, vamos lá. A empresa Magali têm aviso com excelência quando se trata de entregas e vendas realizadas por ela própria. No entanto, é revoltante saber que os parceiros comerciais da Magali não apresentam esse mesmo compromisso, em mesmo pé de igualdade. E pior! Não realizam a entrega a quem faz o pedido (no meu caso) e dão baixa junto a Magalu, dizendo que o pedido foi entregue!!! ABSURDOO! ABUSO! VIOLÊNCIA CONTRA O CLIENTE fez a loja parceira eFácil, quando deixa a cargo da transportadora SEQUÓIA, a entrega do meu pedido! Não sei de onde partiu tanta patifaria e malandragem; só sei que ABSOLUTAMENTE, NÃO RECEBI O MEU PEDIDO e no app Magalu diz que recebi. É tão absurda essa falta de, no mínimo, bom senso dos entregadores da SEQUOIA que, se a entrega foi verdadeiramente realizada, a transportadora não se dá ao trabalho nem de pedir identificação (RG, CPF) de quem está "recebendo" o produto. Tamanha é a falta de responsabilidade! Já por parte da Magazine Luiza, não há disponibilidade de contato com um atendente de carne e osso, uma pessoa comum. Simplesmente você passeia por números e por uma voz virtual inoportuna, que não esclarece em nada! Uma empresa que tem uma reputação a zelar jamais deveria se envolver com outras de reputação duvidosa. E deveria atender seus clientes prontamente. Sempre compro na empresa. Produtos de valores mais altos e meia pagamentos são sempre a vista. É um. insulto não poder realizar algo como uma simples ligação para a Magali e não conseguir ser atendida. Não recomendo compras pela empresa eFácil, associada à Magazine Luiza.