avaliação de Submarino nota 2
Murilo:7 anos atrásCompramos a TV TV PH32B51DSGW-f e estamos extremamente decepcionados. O que era para ser uma Smart TV tem nos esgotado horas na tentativa de faticamente utilizar o Smart da tv. Não conseguimos baixar nenhum tipo de aplicativo para usufruir do tão oferecido "smart". É muito estranho e decepcionante que após comprar a TV eu descubra que preciso baixar aplicativos na tentativa de atualizar a TV, para então iniciar uma nova maratona para a tentativa de baixar os aplicativos, como Netflix, Globoplay (aplicativos bem usuais em Smart Tvs). Tenho smart tvs de outras 3 marcas na minha casa e NUNCA me deparei com tal situação como a que estamos enfrentando agora. Já lemos inúmeros manuais, já assistimos vários videos explicativos para tão somente utilizar a FUNÇÃO SMART que parecia ter sido comprada junto com a TV. Certo seria que ao comprar a TV tivesse claramente a informação ao consumidor de que tal função funcionaria se conseguissemos executar um procedimento atrás do outro e toda a maratona de atualizações. Ao consumidor, ou ao menos a nós a TV foi vendida com a função acoplada, motivo pelo qual deveria vir funcionando, foi claramente oferecido como função o Netflix, o que sequer conseguimos baixar. Já fizemos as atualizações, já fizemos os procedimentos, já reiniciamos, já nos viramos do avesso e nada. Quando tudo parecer fluir, vem o erro na metade do download e não, não há nenhum problema com a internet de casa, que funciona muito bem em todas as outras TVs, inclusive para baixar aplicativos e assistir Netflix. Sensação atual: vontade de jogar a TV no lixo. Vi outras reclamações aqui e na internet sobre o tema, o que me leva a crer que a situação não é novidade para a marca e que está longe de ser resolvida. Decepção com a marca, decepção com o produto. Sensação de enganação. Sem muito sucesso também nos contatos telefônicos com a marca. Já enviamos email também, porém não foi respondido. Espero que retornem o presente contato com alguma solução para o caso. O que nos faria voltar a confiar na marca, minimamente seria aceitar a devolução do produto ou substituí-lo por um com função Smart e aplicativos como Netflix JÁ instalados e prontos para uso. Na tentativa de resolução da situação da maneira mais amigável possível, aguardamos retorno com alguma alternativa.