180 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Submarino nota 2

    Murilo:

    Compramos a TV TV PH32B51DSGW-f e estamos extremamente decepcionados. O que era para ser uma Smart TV tem nos esgotado horas na tentativa de faticamente utilizar o Smart da tv. Não conseguimos baixar nenhum tipo de aplicativo para usufruir do tão oferecido "smart". É muito estranho e decepcionante que após comprar a TV eu descubra que preciso baixar aplicativos na tentativa de atualizar a TV, para então iniciar uma nova maratona para a tentativa de baixar os aplicativos, como Netflix, Globoplay (aplicativos bem usuais em Smart Tvs). Tenho smart tvs de outras 3 marcas na minha casa e NUNCA me deparei com tal situação como a que estamos enfrentando agora. Já lemos inúmeros manuais, já assistimos vários videos explicativos para tão somente utilizar a FUNÇÃO SMART que parecia ter sido comprada junto com a TV. Certo seria que ao comprar a TV tivesse claramente a informação ao consumidor de que tal função funcionaria se conseguissemos executar um procedimento atrás do outro e toda a maratona de atualizações. Ao consumidor, ou ao menos a nós a TV foi vendida com a função acoplada, motivo pelo qual deveria vir funcionando, foi claramente oferecido como função o Netflix, o que sequer conseguimos baixar. Já fizemos as atualizações, já fizemos os procedimentos, já reiniciamos, já nos viramos do avesso e nada. Quando tudo parecer fluir, vem o erro na metade do download e não, não há nenhum problema com a internet de casa, que funciona muito bem em todas as outras TVs, inclusive para baixar aplicativos e assistir Netflix. Sensação atual: vontade de jogar a TV no lixo. Vi outras reclamações aqui e na internet sobre o tema, o que me leva a crer que a situação não é novidade para a marca e que está longe de ser resolvida. Decepção com a marca, decepção com o produto. Sensação de enganação. Sem muito sucesso também nos contatos telefônicos com a marca. Já enviamos email também, porém não foi respondido. Espero que retornem o presente contato com alguma solução para o caso. O que nos faria voltar a confiar na marca, minimamente seria aceitar a devolução do produto ou substituí-lo por um com função Smart e aplicativos como Netflix JÁ instalados e prontos para uso. Na tentativa de resolução da situação da maneira mais amigável possível, aguardamos retorno com alguma alternativa.

    7 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    osvaldo:

    Produto de péssima qualidade, botões quebram rápido ,Internet de pessima conecção

    5 anos atrás
  • avaliação de Extra nota 10

    washington:

    dentro do esperado

    5 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 4

    Elenice:

    a TV não vem com NETFLIX APP instalado e não nos dá a opção de baixar. Muito simples, não é util. Paguei o valor de uma smart para ter que usar HDMI. Uma vergonhal

    6 anos atrás
  • avaliação de Shoptime nota 2

    Gabriela:

    Apesar da imagem e da descrição, o produto não é uma smart tv! Vem apenas com 4 aplicativos sendo o mais util o Youtube e não permite instalar outros como a Netflix ou Fox. Uma enganação. Já solicitei a devolução do produto, vieram recolher e até agora não deram mais notícias.

    6 anos atrás
  • avaliação de Americanas nota 2

    Eloah:

    Desde que chegou sempre travava alguns aplicativos, o navegador nunca funcionou. agora em menos de 2 anos de uso, ela parou. o conserto fica caríssimo. não recomendo a ninguém .

    6 anos atrás
  • avaliação de Ponto Frio nota 2

    Não:

    O mesmo disse que era uma smart

    7 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 2

    Cindy:

    Tv tecnológica, porém o sistema de som é de baixa qualidade e o receptor do sinal do controle remoto só funciona a curtas distâncias (ex menor que 1m). Outra coisa, a tv desliga quando deixa tocar vídeos do YouTube por mais de meia hora mesmo não estando programada para auto desligamento. Não recomendo!

    7 anos atrás
  • avaliação de Casas Bahia nota 10

    Luiz:

    Produto bom

    5 anos atrás
  • avaliação de Submarino nota 8

    Ralph:

    O povo reclama que não tem netflix, mas não param pra ler as características do produto. Lá está bem claro que não possui e depois classificam mal. O produto é bom e atende perfeitamente. Recomendaria.

    7 anos atrás
carregar mais...