0 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Adriana:

    Comprei a TV fã três meses e já apresentou defeitos, a imagem some depois de alguns minutos da TV ligada. Até o momento não consegui contato com assistência técnica. O contato que a magazine me informei não aceita produtos que ainda estão na garantia, que é o meu caso. Estou com uma TV nova que não funciona...lamentável

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Maria:

    Não recomendo,1 mês e 15 dias já deu problema.A imagem não aparece direito ,e no site não tô tendo opção de reclamar nem trocar ,nem um número de contato acho p ligar.

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 6

    Anônimo:

    Não, eu não recomendo esse produto

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 6

    Nilton:

    O cliente precisa saber que as funções não estão disponiveis tão facil precisa estar testando todas as possibilidades para chegar no modo simples principalmente a netflix e afins lamentavel

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Andressa:

    Sim, eu recomendo esse produto

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Patricia:

    Sim, eu recomendo esse produto

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Maria:

    O som e a imagem da tv é excelente. Tive um pouco de dificuldade para fazer a configuração mas nada que não resolvi no YouTube.

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 8

    Ricardo:

    A TV/monitor apresenta boa relação custo-benefício com diversos aplicativos instalados. O único inconveniente é ter que configurar o relógio e o wi-fi todas as vezes que desliga.

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 8

    Josevaldo:

    Sim, eu recomendo esse produto

    um ano atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Irene:

    Sim, eu recomendo esse produto

    um ano atrás
carregar mais...