Melhores produtos até R$269 reais Umidificador Ultrassônico para comprar em 2020
Veja quais são as melhores produtos de acordo com a opinião de quem já comprou! As notas vão de 0 à 10. Não se esqueça de ajustar os filtros ali do lado de acordo com suas preferências de compra.
Veja quais são as melhores produtos de acordo com a opinião de quem já comprou! As notas vão de 0 à 10. Não se esqueça de ajustar os filtros ali embaixo de acordo com suas preferências de compra.
fernanda:Produto pequeno ,recomendo usar em locais pequenos para ser bem aproveitado ,com ele cheio dura cerca de 3 horas seguidas, deixa o ambiente fresco.
Se você procura para gelar o local não recomendo.
Cicero:Aparelho robusto, silencioso, de fácil montagem, led de avisos que serve até como abajur.... Simplesmente muito bom ,aliás, ótimo! Estou muito satisfeito.
Priscila:Ele veio com o compartimento azul trincado parece que por ali não está vazando agua , mas vaza muita agua ainda não descobri por onde , pois usei só duas vezes de nadrugada. Eu tinha um da marca Britânia durante um bom tempo, só parou de funcinar agora e não vazava. Muito insatisfeita!
Bianca:Eu fiquei por dias pesquisando um Umidificador, até que comprei esse. Maravilhoso, silencioso, compacto, superou minhas expectativas. O fato do fio ser curto, não tive problema (liguei numa extensão, pronto resolvido), a fumaça é muito potente, então é so manter no primeiro nível que não molha nada. Amei!!!!!!
02-94426064-1:O produto funciona como os demais, dispersa um boa quantidade de névoa, apenas o material plástico que achei um tanto quando delicado, mas não chega a atrapalhar o uso, desde de que tenha cuidado. O diferencial do modelo, ao meu ver, é a possibilidade de limpeza interna, pois a mão passa na tampa do reservatório, coisa que os demais na mesma faixa de preço não apresentam, portanto satisfeito com a compra.
Olavo:O produto é muito bom, atendeu as expectativas. Vendedor atencioso. Só perdeu uma estrela porque a plataforma da Americanas deixou a desejar. Tentei tirar dúvida sobre o status do pedido e o vendedor me informou que não tinha como me ajudar, que eu deveria ligar (oi, século 21?) para a central de atendimento. Liguei e a experiência é péssima, usam a COVID-19 como desculpa pela demora, como se esse já não fosse um problema conhecido de todos...