0 avaliações | comprar ›

veja abaixo o que as pessoas que compraram acharam do produto

  • avaliação de Magazine Luiza nota 2

    Anônimo:

    Comprei um há pouco mais de um ano e deu problema desde o começo. Ano passado a assistência técnica trocou uma peça que disseram tinha defeito de fábrica enquanto estava na garantia. Agora passado esse período de garantia voltou a não esfriar novamente. Não comprem

    4 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Odete:

    Cliente não escreveu uma avaliação, apenas deu a nota do produto.

    4 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Anônimo:

    O aparelho gela bem, é bem silencioso, o designer muito bonito...eu recomendo

    4 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Anônimo:

    Super eficiente e moderno, satisfeito com a custo benefício.

    4 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Flavio:

    Cliente não escreveu uma avaliação, apenas deu a nota do produto.

    4 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Isaias:

    Cliente não escreveu uma avaliação, apenas deu a nota do produto.

    4 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Anônimo:

    Entrega extremamente rápida e responsável, ótimo produto e boa navegação pelo Magalu!

    4 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Juliana:

    Quem estiver na dúvida em comprar esse ar condicionado da Samsung não fique, pois é um excelente produto.

    4 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 4

    Fábio:

    Cliente não escreveu uma avaliação, apenas deu a nota do produto.

    4 anos atrás
  • avaliação de Magazine Luiza nota 10

    Douglas:

    No modo wind free não faz nenhum barulho. Gela super rápido. É econômico. Único defeito é que o app da Samsung não funciona com iOS

    4 anos atrás
carregar mais...