Este e-mail foi gerado automaticamente, por favor não responda.
Siga a Philips
Formas de pagamento
Continue recebendo nossas novidades: insira o e-mail oja.philips.com.br
a sua lista de remetentes confiáveis. As condições divulgadas neste e-mail são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Preços e condições são válidas as que estiverem informadas.
Importante *A cada Oferta Secreta você terá direito a um produto Secreto e uma compra por dia de oferta. Sujeito a cancelamento.
**Poucas unidades, oferta válida enquanto durar o estoque em algumas horas dos dias 12 e 19/11/2020 por tempo determinado. ***A Oferta Secreta não é cumulativa a demais promoções que estão ativas no site, dessa forma, demais cupons não serão aplicáveis. ****Garantimos que a troca do produto poderá ser realizada no prazo de até 7 dias após o recebimento, conforme a Lei do Consumidor.
Imagens
As imagens são meramente ilustrativas. Os produtos à venda na Philips são as peças propostas ao lado e no site.
Atendimento Loja
Envie dúvidas, críticas ou sugestões e ajude-nos a melhorar sempre. Contate-nos!
Atendimento disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, exceto feriados.
e fale conosco ou ligue (11) 2388-2121.
PHILIPS DO BRASIL LTDA - CNPJ: 61.086.336/0001-03 | Av. Marcos Penteado De Ulhoa Rodrigues, 939, Andar 3, Bairro Tamboré | Cidade Barueri - SP | CEP 06.460-040.
Formas de Pagamento
As formas de pagamentos são boleto bancário, PayMee, cartão de débito, cartão de crédito bandeiras Visa, MasterCard, Amex, Elo e Diners.
A Philips possui um sistema de cobrança por cartão de crédito cem por cento seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Maiores informações .
Frete
Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido. Caso seja uma oferta de "frete grátis" ou "frete fixo", verifique a regra de aplicação.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Acesse a nossa
política de entrega para maiores informações.
Trocas e Devoluções
A política de troca da Philips é muito flexível: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Após esse período, entre em contato com o CIC-Centro de Informação ao Consumidor através dos números: (011) 2121-0203 (SP e Grande SP) e 0800-701-0203 (Demais localidades) ou por chat e e-mail através da nossa página de suporte: www.philips.com.br/suporte. Para saber mais, para maiores informações
Descubra o Site
Comprar na Philips é muito fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar as peças que procura, tornando sua experiência dinâmica e ainda mais incrível.
A loja online da Philips respeita a sua privacidade e a sua opinião, veja nossa
política de privacidade.
A newsletter é um serviço prestado a você pela Netshoes, para
lhe manter informado das melhores ofertas. Adicione o endereço
nfo.netshoes.com.br
à sua lista de contatos. Este e-mail foi enviado para o e-mail
mail.com
endereço fornecido no ato do cadastramento.
As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até
18/04/2024 às 23:59, ou enquanto durarem
os estoques. Preços e condições válidos somente para compra por
meio desta mensagem. Caso haja diferença de preço ou descrição
do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e
praticada será a do site. Serão aceitos as seguintes formas de pagamento: PIX e cartão de crédito, sendo possível dividir a compra em 2 cartões. Compras feitas com cartões podem ser
parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da
parcela mínima de R$ 70,00. As promoções da Netshoes não são
cumulativas. As promoções classificadas como “Só Hoje” são
válidas somente na data de disparo do e-mail. As imagens
encontradas no e-mail são meramente ilustrativas. Confira todo o
regulamento no nosso site.
Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa
Central de Relacionamento.