Este e-mail foi gerado automaticamente, por favor não responda.
Siga a Philips
Formas de pagamento
Continue recebendo nossas novidades: insira o e-mail oja.philips.com.br
a sua lista de remetentes confiáveis. As condições divulgadas neste e-mail são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Preços e condições são válidas as que estiverem informadas
Importante *Campanha válida até dia 17/04/2021. Desconto não cumulativo a outras promoções do site.
Imagens
As imagens são meramente ilustrativas. Os produtos à venda na Philips são as peças propostas ao lado e no site.
Atendimento Loja
Online Envie dúvidas, críticas ou sugestões e ajude-nos a melhorar sempre. Contate-nos!
Formas de Pagamento
As formas de pagamentos são boleto bancário, Paymee, cartão de débito, cartão de crédito Visa, MasterCard, Amex, Elo e Diners. A Philips possui um sistema de cobrança por cartão de crédito cem por cento seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Frete
Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido. Caso seja uma oferta de "frete grátis" ou "frete fixo", verifique a regra de aplicação.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Trocas e Devoluções
A política de troca da Philips é muito flexível: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Após esse período, entre em contato com o CIC-Centro de Informação ao Consumidor através dos números: (011) 2121-0203 (SP e Grande SP) e 0800-701-0203 (Demais localidades) ou por chat e e-mail através da nossa página de suporte: www.philips.com.br/suporte. Para saber mais sobre Trocas e Direito de Arrependimento acesse: http://www.loja.philips.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes
Descubra o Site
Comprar na Philips é muito fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar as peças que procura, tornando sua experiência dinâmica e ainda mais incrível.
A loja online da Philips respeita a sua privacidade e a sua opinião, veja nossa
política de privacidade.
Temos muitos produtos bacanas pensados especialmente para você.Venha conferir em nossa loja
Sobre os pedidos e entregas
Informações gerais:
A compra de produtos não contemplados na promoção acarreta a perda do cupom. Para adquirir esses produtos, você deverá realizar compras separadas. O desconto deste e-mail é válido apenas para as compras efetuadas pela internet. Os preços anunciados não incluem o serviço de entrega, exceto se essa vantagem estiver anunciada junto ao produto específico. Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do Fale Conosco.
Prazo de Validade
Os preços anunciados têm validade até 23/04/2024. Garantimos a quantidade mínima de 3 unidades de cada produto até o termino de nossos estoques.
Condições de Parcelamento
As suas compras podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes sem juros nos cartões de crédito. Parcela mínima de R$ 70,00, conforme política de concessão interna.
Demais Condições
As ofertas deste e-mail são válidas para as compras efetuadas pela internet. Os preços anunciados não incluem o serviço de entrega, exceto se essa vantagem estiver anunciada junto ao produto específico. Fotos meramente ilustrativas. Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do Fale Conosco. Os descontos serão visualizados somente na página de detalhe do produto e/ou no carrinho.
Em todas as promoções e/ou parcerias, os descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de dois ou mais descontos e/ou promoções, será necessário optar por aquele que melhor lhe atenda, isentando o site centauro.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido. A utilização de cupons promocionais é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Centauro. 10% de desconto é válido somente para produtos vendidos pela Centauro.
Atendimento Centauro
Para falar com nosso time de atletas de atendimento, escolha o melhor canal
Política de Privacidade
Caso queira obter mais informações sobre a nossa política de privacidade, Em caso de dúvidas para efetuar esse procedimento, entre em contato pelo telefone (0xx11) 2322-3730, por email ou pela nossa Caixa Postal: Rua Hugo D’Antola, 200 - Lapa; São Paulo - SP, CEP: 05038-090.
Para dúvidas e informações, entre em contato
Os atendimentos são de segunda à sexta das 8h às 20h: